Connect with us

Insights Confiáveis

A holding Unyleya Educacional está de cara nova

A holding Unyleya Brasil passa a se chamar agora Unyleya Educacional. Alinhada às estratégias globais da Unyleya, a holding utiliza-se de importantes competências distribuídas entre suas unidades de negócio no desenvolvimento das soluções globais de educação, independente da origem da demanda.

A fim de representar melhor este propósito – estar na vanguarda das soluções educacionais para acelerar seu desenvolvimento profissional -, todas as marcas do grupo ganharam nova identidade visual, mais bonita e mais moderna.

O novo conjunto de marcas da holding é definido por uma arquitetura de marcas monolítica, onde as características da marca mãe “Unyleya Educacional” se mantêm para as demais marcas.

E, preparem-se: novos empreendimentos estão por vir para enriquecer ainda mais o nosso compromisso com a sua educação continuada.

As setas duplas apontadas para frente representam o desejo daqueles que buscam mais qualificação de acelerar a carreira por meio dos estudos. Esse é o propósito da Unyleya Educacional, levar você mais longe de maneira acelerada e pulsante.

Confira as marcas da Unyleya Educacional:

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD