Inscrições abertas para curso de extensão em Portugal

Atenta às tendências mundiais da educação, a partir de hoje (4), a Faculdade Unyleya disponibiliza o primeiro curso de extensão em “Educação e Inovação para Economia Digital e Colaborativa“.  O investimento na internacionalização do estudo faz parte do Convênio Internacional Acadêmico firmado com a Universidade de Aveiro, em Portugal.

O curso foi desenvolvido especialmente sob encomenda e, exclusivamente, para alunos, ex-alunos e corpo docente da Faculdade Unyleya. A previsão do curso está marcada para o dia 10 de setembro e vai acontecer ao longo de 5 dias, o que totaliza 30 horas de muito aprendizado.

A finalidade do Convênio Acadêmico Internacional, firmado entre as duas Instituições, é transformar o aluno, em curto prazo, em um profissional mais completo e preparado para atuar no mercado de trabalho.

Dentre as atividades previstas para os módulos de estudo, são destaques: Contexto Econômico, Social e Cultural para a Inovação: o caso de Portugal e da Europa; Transformação Digital e Novos Modelos de Criação de Valor; Educação e Competências para a Economia e Cidadania Digital, entre outras.

Com um cronograma repleto de novidades e com dias de visitas técnicas em empresas locais, também, haverá dias livres para que os alunos desfrutem um pouco das riquezas que a cidade proporciona.

Conheça a Universidade de Aveiro

Criada em 1973, a Universidade de Aveiro, é uma fundação pública portuguesa com regime de direito privado que atua no segmento educacional com cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Atualmente, considerada uma das mais importantes do país Europeu, por oferecer qualidade na infraestrutura e excelência do seu corpo docente. Com destaque no panorama universitário, a Instituição possui cerca de 15.000 alunos em seus programas, tanto de Graduação como em Pós-Graduação.

Certificação

Ao final do curso, os alunos serão avaliados mediante o desenvolvimento de um capítulo de um livro, com tutoria dos professores da Faculdade Unyleya e da Universidade de Aveiro. O livro será publicado com os trabalhos apresentados e, então, os certificados serão emitidos peça Universidade Portuguesa.

Corpo Docente

O corpo docente do curso de extensão é formado por professores renomados, são Doutores e Mestres com seus trabalhos acadêmicos publicados em editoras e sites conceituados.

Peso de uma experiência internacional

Se você ainda não tinha pensado em uma experiência acadêmica internacional, é bom começar a colocar essa oportunidade no seu radar. Isso porque viver uma experiência internacional é um salto substancial na carreira e valorização profissional

Portanto, se você quer ter seus campos de atuação ampliados, então, não perca essa oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades profissionais. Afinal, essa é uma experiência muito contemplada por empresas do mercado de trabalho.

E você, gostou da novidade? Então aproveite para se inscrever agora mesmo e garantir sua vaga nessa mega oportunidade. Investimento e demais informações, você pode conferir na íntegra na página do Convênio Acadêmico Internacional, basta clicar.