Connect with us

Dicas de Estudo

Conheça o Clube do Livro da Unyleya

Nós não paramos durante o isolamento social e a prova disso é o lançamento do Clube do Livro Unyleya. Com sucesso de aderência, o clube surge para movimentar a vida dos nossos estudantes de Graduação com a finalidade de contribuir para sua formação. 

Totalmente digital, o Clube do Livro vale como atividade complementar para nossos alunos que participam sob a orientação da Professora Mestre Úrsula Farias, Coordenadora do Núcleo de Iniciação Científica e Extensão. Lançado no final de março, o clube já possui a participação de mais de 1.000 (mil) estudantes que estão usando o seu tempo com qualidade. 

O projeto conta com variados títulos de livros clássicos e atuais, escolhidos a partir da nossa biblioteca digital, disponível para todos que estão matriculados nos cursos de Graduação. Cada oficina vale até 30 horas de atividade complementar. 

A ideia é, além de levar cultura de qualidade para os alunos,  empregar a Tecnologia Educacional da Unyleya, que permite que os nossos cursos sejam 100% digitais, nas  atividades complementares, também como mais um diferencial do Modelo de Educação Digital da Unyleya.

O que dizem nossos alunos 

A estudante o Rio de Janeiro, Kátia Silva, nos contou que o projeto auxilia no ritmo de estudos em meio ao período atual: “gosto de ler romances e estou bem animada com a ideia do Clube do Livro. Parabenizo, inclusive, a Unyleya e a professora pela iniciativa. Num momento desses, como o que estamos vivendo, são atividades como essas que podem nos entusiasmar e ajudar a seguir em frente.” 

Já a estudante do Distrito Federal, Tainara Branco, afirmou que o incentivo dado  “é bastante interessante já que a leitura colabora com o desenvolvimento mental, enriquece o vocabulário e estimula a criatividade.” 

“Espero com isso ter grande conhecimento e viajar com novas histórias e, fora isso o incentivo dado por ter horas complementares, isso ajuda muito”, definiu assim a estudante Camila Ferreira, de São Paulo, sua opinião sobre o Clube do Livro. 

Você, que é aluno da Graduação, acesse o Portal do Aluno hoje mesmo e participe do Clube do Livro. E se você ainda não é, conheça os cursos clicando aqui.

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD