Insights Confiáveis

Professor do CEJUR lança livro sobre a Reforma Trabalhista

Na próxima quarta-feira, dia 18 de outubro, haverá o lançamento do livro “Direito Processual do Trabalho Objetivo – Teoria & Questões” – Editora Leya/ Alumnus – com palestra do autor Fagner Sandes, no Rio de Janeiro.

O livro aborda desde os temas introdutórios da Teoria Geral do Direito Processual do Trabalho, até os mais específicos, cuidando de ações especiais, como Inquérito para Apuração de Falta Grave e Dissídio Coletivo.

Após abordagem objetiva de cada um dos temas de processo, Sandes apresenta questões de concurso e da OAB das mais conhecidas bancas (CESPE, FGV e FCC), facilitando a verificação do conhecimento apreendido na obra. Além de destinado a concursos públicos, particularmente na avaliação das provas objetivas, o livro propiciará ao advogado um rápido material de consulta para suas questões do dia a dia, tornando o livro uma excelente ferramenta para sua prática profissional.

Fagner Sandes é advogado, mestre em “Estado, Constituição e Cidadania”, professor, palestrante e coordenador do CEJUR – Centro de Estudos Jurídicos da Faculdade Unyleya, no Rio de Janeiro.

Lançamento:

• Quarta-feira, 18 de outubro, às 18h30
  • Universidade Santa Úrsula (Rua Pinheiro Machado, Botafogo, RJ)
  • Entrada franca