Insights Confiáveis

Livro Leya/Alumnus será divulgado em seminário em Portugal

O livro “A Neurobiologia do Aprendizado na Prática – Um Guia para Pais e Professores”, da Editora Alumnus/Leya, será divulgado no I Seminário Internacional em Dificuldades de Aprendizagem, a ser realizado nos dias 10 e 11 de novembro, na Ilha da Madeira – Portugal. Na ocasião, a coordenadora e professora, Ana Paula Rabello Chaves, do curso de Neuroaprendizagem da Unyleya irá divulgar e autografar alguns exemplares do livro que ela é organizadora e autora.

O evento é voltado para psicólogos, neuropsicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos, professores e médicos; e organizado pela Qualconsoante em parceria com a Câmara de Lisboa, Secretaria de Educação, Associação Nacional de Professores e Centro Médico do Atlântico.

De acordo com os organizadores do seminário, a participação da professora Ana Paula Chaves enriquecerá o evento além de trazer à Unyleya informações relevantes para a formação dos alunos na especialização de NEUROEDUCAÇÃO.

Se você tem interesse em se especializar nessa área, precisa conhecer o curso de Pós-Graduação a Distância oferecido pela Faculdade Unyleya: Pós-Graduação em Neuroaprendizagem