Connect with us

Acontece na Unyleya

Coordenadores da Unyleya participam da Expo Cannabis 2022

Evento sobre Cannabis Medicinal e Industrial atrai mais de 59 mil pessoas.

Como pioneira na oferta de cursos de pós-graduação em Cannabis a Unyleya considera de extrema importância acompanhar a evolução e as tendências do tema no Brasil e no mundo. 

Por esse motivo, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, as coordenadoras dos cursos de Cannabis, Profa. Suzana Assis e Profa. Polinia Cosac, representaram a Unyleya na Expo Cannabis 2022, na Argentina.  

Considerada um dos mais importantes eventos da América Latina, a Expo Cannabis é o evento sobre cannabis medicinal, industrial e de uso adulto que reúne centenas de empresas nacionais e internacionais, em conjunto com o Estado e instituições, promovendo temas como Cannabis e Saúde, Indústria, Cultivo, Cultura, Legislação, dentre outros. 

Além de palestras com especialistas médicos e científicos da Argentina e do mundo, e presença das empresas mais importantes do setor, o evento também contou com workshop de cannabis medicinal para profissionais de saúde, um dia de negócios exclusivo com os players mais relevantes do mercado, e um pavilhão exclusivo para empresas e organizações do setor médico.  

Suzana Assis e Polinia Cosac, coordenadoras dos cursos de Cannabis da Unyleya, com Dr. Alejandro Guillermo Anderson, Diretor Médico do Instituto de Neurologia de Buenos Aires.

No evento foram debatidos relevantes temas da área, como:  

  • Cannabis e Veterinária; 
  • Efeitos Médicos da Cannabis nos Esportes; 
  • Uso da Cannabis para o tratamento da Ansiedade e da Depressão; 
  • Cannabis e Escleroses Múltiplas; 
  • Cannabis , Cerébro e Saúde ;
  • Psilocibina: uma nova terapia. 

A Unyleya busca o que existe de mais inovador e atual para o desenvolvimento de seus cursos, acompanhando a evolução canábica em torno do mundo e promovendo alianças com pesquisadores e nomes de destaques na área, com o intuito de ofertar cursos atuais e de excelência para formar profissionais altamente qualificados para atuarem  na área de Cannabis. 

Saiba mais detalhes sobre os cursos de especialização 100% online da Unyleya voltado para cannabis

E conheça o mais novo lançamento Medicina Canabinoide – Curso exclusivo para Médicos.

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD