Acontece na Unyleya

O sonho do diploma de Graduação, tornou-se realidade para mais de 170 alunos da Unyleya.

Nos dias 17 e 18 de março de 2023, aconteceu a Solenidade de Colação de Grau dos alunos que residem no estado do Rio de Janeiro. O evento foi recebido pelo Clube de Engenharia.

Colaram grau formandos nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Marketing, Logística, Banco de Dados, Rede de Computadores, Segurança Pública, Pedagogia, Letras, História, Complementação Pedagógica, Formação Pedagógica em História e Letras.

Estiveram presentes na mesa diretiva a Diretora Acadêmica Solange Ferreira e a Coordenadora Geral da Graduação Maria Poppe, assim como a representante do CRA, Renata Motta Vasconcellos.

Nossos coordenadores da Graduação também participaram do evento e prestigiaram os seus alunos.

Confira o vídeo da Solenidade.