Connect with us

Insights Confiáveis

Reflexões de fim de ano

Última segunda-feira de 2016, expectativas a mil para a virada de ano e mais ainda para os sonhos e almejos de 2017. O que você tem planejado? Quais os seus objetivos? Em que posição você está hoje e aonde gostaria de chegar? Não pense apenas no aspecto profissional. Quais foram as tuas maiores fraquezas de 2016 que carecem tratamento?

É importante valorizarmos esse momento como oportunidade de recomeçar, refazer a trajetória, mudar o passo, reavaliar os padrões, rever os vícios, permitir-se um outro “Eu”. Mas, atenção, é tão importante quanto perceber que de 2015 para 2016 o fluxo de pensamentos foi bastante similar. Identifique o erro. O que você espera de 2017 te espera há quanto tempo?

Ative o seu maior nível de sinceridade e responda a si mesmo: o que você tem feito efetivamente para ganhar um novo ano, em essência e não apenas em número?

Avaliando tudo, se colocando como principal responsável pela vida que tem hoje, recomece. Mas, não no dia 1º de janeiro. Agora. De onde está. Recomece mudando o modo de pensar. Recomece já fazendo uma coisa diferente no teu dia. Recomece pesquisando sobre tudo o que deve fazer para seguir adiante com aquele projeto. Recomece sendo diferente em todos os pequenos detalhes que você julga necessário. Recomece definindo e realizando metas diárias alcançáveis. Recomece respeitando os seus limites ao mesmo tempo que valoriza e investe tempo em todos os seus talentos e potenciais.

Não se cobre tanto. Faça. Não pense tanto. Faça. Que ali bem pertinho de 2018, possamos olhar para trás com o orgulho de ter feito tanto, que os erros inevitáveis serão esquecidos no meio de tantos acertos.

Seu sonho de 2017, 2018, 20…. começa quando você quiser!

Avante! São os votos da Faculdade Unyleya. 🙂

Então, quer saber mais sobre os cursos EAD da Unyleya? Entre em contato conosco e conheça todos os detalhes sobre as nossas formações!

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD