Connect with us

Carreiras em Direito

Começa o I Seminário de Direito CEJUR – Faculdade Unyleya

Na última terça-feira (29/8) a Desembargadora Ana Maria Amarante* ministrou a primeira palestra do I Seminário de Direito CEJUR – Faculdade Unyleya. Convidada para falar sobre Direito Processual Civil, a jurista discorreu acerca do tema “O Agravo de Instrumento em Numerus Clausus e o Acesso à Justiça”. A palestra também foi transmitida em tempo real pela internet e o link para o vídeo será disponibilizado em breve.

O I Seminário de Direito CEJUR – Faculdade Unyleya é um ciclo de palestras gratuitas ministradas por especialistas, com temas pertinentes e atualizados. Já estão confirmadas as seguintes palestras, sempre às quartas-feiras das 19h às 21h:

  • Dia 13/09 – Mediação de Conflitos e Arbitragem – Fernanda Levy e Marcelo Girade com tema: “Mediação – Novos Rumos entre o Mapa e o Território”;
  • Dia 20/09 – Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Ministro do TST Guilherme Caputo com o tema: “Reforma Trabalhista e as Questões Processuais”;
  • Dia 27/09 – Direito Penal e Processual Penal – Desembargador João Batista Teixeira com o tema: “A Justa Reprimenda no Contexto do Estado de Direito”;
  • Dia 04/10 – Direito Administrativo e Gestão Pública – Murilo Jacoby com o tema: “Reflexões acerca do Novo Regime Jurídico para as Licitações”.

Para se inscrever gratuitamente para assistir às próximas palestras, acesse http://cejur.unyleya.edu.br/eventos/brasilia, escolha a (s) palestra (s) de seu interesse e preencha o formulário.

Endereço:  CEJUR – Unidade Sudoeste – SIG Quadra 04 lotes 75, 83, 125 e 175 – Edificio Capital Financial Center – Brasília/DF.

O Seminário de Direito CEJUR – Faculdade Unyleya está programado também para ser realizado na unidade Unyleya Rio de Janeiro de 12/09 a 03/10. Para mais informações e inscrições gratuitas, clique no link a seguir: http://cejur.unyleya.edu.br/eventos/rio.

 

*Ana Maria Amarante é Desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios – TJDFT e Conselheira do Conselho Nacional de Justiça – CNJ (2013-2015). Coordenadora Nacional do Movimento Contra a Violência Contra as Mulheres, Presidente do Foro Nacional de Precatórios – FONAPREC do CNJ.

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD