Connect with us

Acontece na Unyleya

Unyleya promove em Brasília Solenidade de Colação de Grau dos Alunos da Graduação

No dia 17 de dezembro de 2022, aconteceu no Salão de Eventos da CRE, a solenidade de Colação de Grau dos alunos de Graduação da Unyleya  que residem em Brasília e região.  

O evento contou com a participação de 71 formandos e 450 convidados. Colaram grau os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Complementação Pedagógica, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Redes de Computadores e Segurança Pública. 

A mesa diretiva foi presidida pela Diretora Kedma Villar e contou também com a participação da Coordenadora de cursos Andreia Ribas, Professora Verônica Brito e Juliana Rocha, gerente comercial nacional.  

Confira alguns depoimentos dos formandos: 

“Eu escolhi a Unyleya por conta de uma indicação, minha namorada já cursava uma pós-graduação e sempre falava muito bem da Instituição. Gostei muito da experiência dela e me inscrevi no curso de Gestão Pública. Um dos diferenciais da Unyleya é a flexibilidade de cursar as minhas matérias em qualquer horário que eu tinha disponível, facilitando assim a minha rotina.” Paulo Campo de Moraes, formando em Gestão Pública.  

“Entrei para a Unyleya por incentivo da minha irmã. Ela estava cursando Pedagogia e gostando bastante. Eu hoje, estou muito feliz de compartilhar com ela o momento da colação de grau, pois terminamos o nosso curso na mesma época. A minha experiência com a Unyleya foi muito boa, a metodologia é de fácil entendimento e eu podia sempre conciliar o meu trabalho e família. Posso dizer que ensino a distância tem sim suas cobranças e precisamos estar atentos aos prazos de entrega, como no presencial.” Suzana, formanda em Gestão Hospitalar.  

“A Unyleya me proporcionou a praticidade de não precisar me deslocar todos os dias da semana para assistir as aulas. Eu sempre estudava no tempo que tinha, as vezes tirava um dia inteiro do final de semana para colocar em dia as matérias e conseguir conciliar tudo. Gostei muito dos materiais, todos são bem completos, a facilidade de acessar os livros didáticos a qualquer hora, também foi um grande diferencial, além de conseguir assistir a aula quantas vezes eu necessitasse até fixar o conteúdo” Matheus, formando em Banco de Dados.  

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD