Connect with us

Carreiras na Graduação

UnyVantagens:  5 motivos para escolher a Unyleya além das facilidades

unyvantagens

Para crescer na carreira, você precisa de uma boa formação. Por isso, investir em um curso de graduação na Unyleya é uma oportunidade de estudar com conteúdos e metodologias de qualidade, para iniciar a sua jornada e aproveitar um mercado cheio de oportunidades. Tudo isso com as diversas vantagens que a Unyleya oferece.

Neste artigo, saiba como a Unyleya surgiu e conheça os 5 benefícios de estudar nela. Veja também como funciona o programa UnyVantagens, que você pode aproveitar enquanto estudante, e as principais formas de ingressar na maior EAD do país. Boa leitura!

Unyleya: uma trajetória de sucesso

A Unyleya é a instituição EAD com maior oferta de cursos do país. Nascida completamente digital em 2006, as melhores tecnologias foram empregadas para oferecer uma experiência em aprendizado diferente.

Com o tempo, melhoramos cada processo para você ter liberdade e independência na hora de estudar. Isso significa oferecer conteúdos de qualidade em texto e vídeo, além de possibilidades aprender onde estiver, sem comprometer a qualidade do ensino. Afinal, a faculdade conta com mestres e doutores especializados em EAD para garantir a melhor formação.

Aliás, esse é o resultado de seguirmos os nossos princípios com comprometimento, já que:

  • nossa missão é oferecer cursos de Ensino Superior EAD, focando não só no aprendizado técnico, mas socioemocional, para que nossos alunos se destaquem em suas carreiras;
  • como visão, queremos nos tornar referência em educação a distância, formando profissionais competentes e com valores éticos que transformam a sociedade;
  • nossos valores envolvem buscar inovação contínua, desenvolver o pensamento complexo e apoiar um mundo mais sustentável.

Por esses motivos, a Unyleya ganha cada vez mais credibilidade no mercado. Afinal, ela oferece formação de qualidade para você ir além, seguindo uma metodologia de educação digital, que permite entregar à sociedade: 

  • a maior oferta de cursos de graduação e pós-graduação, com 25 carreiras e mais de 1.800 especializações em 26 estados e no Distrito Federal;
  • ensino EAD e híbrido para você encontrar o curso ideal e estudar da forma que for melhor;
  • mais de 300 mil profissionais formados na Unyleya, que fazem a diferença em seus mercados;
  • tecnologias em constante evolução, flexibilidade e atenção individual para você ter a melhor experiência em aprendizado.

5 vantagens de estudar na Unyleya

Agora que você sabe como a Unyleya foi criada e com quais propósitos, vale a pena conferir 5 razões do porquê a Unyleya é a faculdade cheia de vantagens para você!

1. Inovação

Como você viu, faz parte do DNA da Unyleya buscar inovação. Isso porque os mercados de trabalho mudam constantemente, logo os cursos também precisam evoluir, a fim de oferecer as competências e formações necessárias. Assim, os profissionais saem bem formados e conseguem entrar com mais facilidade no mercado, conforme a carreira que escolheram.

2. Sustentabilidade

A Unyleya apoia a sustentabilidade e ações de cidadania, focando na formação de alunos que, mais do que competência e domínio de conhecimentos, possam ter valores éticos e transformar a sociedade num lugar melhor.

3. Cursos a distância

Uma das melhores vantagens é a possibilidade de estudar a distância, com os cursos EAD. É claro que em cursos híbridos e presenciais, você conta com todo o apoio do polo da Unyleya. Porém, dá também para fazer tudo online e garantir sua formação, estudando nos horários que você pode.

4. Variedade

Os cursos da Unyleya abrangem 50 áreas de conhecimentos diferentes, para que você encontre tudo o que precisar. Além das graduações e pós-graduações, também há cursos de extensão para dar um upgrade no seu currículo e garantir as melhores vagas da sua carreira.

5. Facilidades

A Unyleya conta com diversas vantagens para os alunos. O Centro de Carreiras, por exemplo, é um espaço em que você pode se candidatar a vagas em sua profissão, bem como ter todo o apoio para se posicionar no mercado. Já o programa UnyVantagens tem vários benefícios para os estudantes, independentemente de onde estiverem.

Programa UnyVantagens e todos os benefícios para você

O programa UnyVantagens é mais um motivo para fazer uma graduação na Unyleya. Afinal, nele você pode aproveitar uma série de produtos e serviços com desconto em mais de 10 mil parceiros físicos e online por todo o Brasil, por exemplo:

  • 5aSec;
  • Casas Bahia;
  • Domino’s Pizza;
  • Movida;
  • Netshoes;
  • Riachuelo;
  • O Boticário.

Passos para o seu sucesso: como ingressar na Unyleya

Agora que você já conhece as UnyVantagens, é só entrar para a Unyleya! Para isso, é muito fácil, já é possível optar por diversas formas de ingresso.

Pontuação do Enem

Acertando, pelo menos, 500 pontos no Enem, você já pode ingressar na Unyleya sem realizar o vestibular. Assim, é só escolher o seu curso de interesse e entrar em contato, ou ir até um polo na sua cidade.

2ª graduação

Para quem já é formado, pode entrar na Unyleya também sem o vestibular. Para isso, é só escolher o curso e enviar a documentação exigida, conforme a carreira. Aliás, você pode até comparar matérias e pedir equivalência para alguns cursos da segunda graduação.

Transferência

Na transferência, mesmo fazendo um curso presencial em outra instituição, você pode ir para a Unyleya. É só entrar em contato e entregar o histórico e as ementas. Assim, há a possibilidade de conseguir a isenção de algumas matérias já cursadas.

Vestibular

Para ingressar pelo vestibular tradicional, você pode entrar em contato ou ir até um polo na sua cidade e fazer a prova. Já na opção vestibular simplificado, é necessário enviar a prova de redação para um dos consultores, que fará a correção.

A Unyleya começou no mundo digital em 2006 e já é uma referência em EAD. Com atuação em todo o Brasil e com cursos em mais de 50 áreas de conhecimento, você encontra todo o apoio para fazer sua graduação ou especialização.

Além disso, existem diversas vantagens para quem é aluno. Uma delas é o programa com mais de 10 mil parceiros por todo o país, para você ter descontos em produtos e serviços e aproveitar o melhor de estudar na Unyleya!

Quer conferir todas as parcerias do programa UnyVantagens? Acesse o site e saiba mais!

4.5/5 - (2 votes)
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD