Connect with us

Guia de Carreiras

Explorando o Curso Superior de Processos Gerenciais: Capacitação Acadêmica e Perspectivas Profissionais  

graduação em processos gerenciais

Já ouviu falar no Curso Superior de Processos Gerenciais?

Toda empresa precisa contar com profissionais que tenham conhecimentos na área de gestão para o bom desempenho de suas atividades diárias, são atividades de planejamento, organização, controle, direção e gestão que permitem às organizações manterem ou conquistarem posição de destaque em um mercado cada vez mais competitivo e desafiador.

O Curso de Graduação em Processos Gerenciais é um Curso Superior de Tecnologia – CST, que permite ao estudante cursar em pelo menos dois anos a sua graduação e adquirir as ferramentas de gestão necessárias para atuar no mercado de trabalho, em vagas oferecidas para profissionais com o nível superior. Você estudará disciplinas que possibilitarão aprofundar os conhecimentos na administração de empresas, marketing, logística, negócios e muito mais. 

Além disso tudo, seu novo curso vai te ajudar a conquistar espaço no mercado de trabalho ou em melhorar a sua visibilidade na área que você já atua.   Nossas disciplinas estão atualizadas, refletindo as novas tendências do mercado e contamos com um time de professores que aliam uma sólida formação acadêmica com vasta experiência no mercado de trabalho.   

O mercado de trabalho para o profissional formado em Processos Gerenciais está em crescimento, uma vez que cada vez mais empresas vêm buscando a profissionalização dos seus quadros, o que permite um movimento constante e consistente de novas oportunidades de emprego em todas as regiões do Brasil. São oportunidades em empresas de todos os tipos e tamanhos, sejam elas públicas ou privadas. Adicionalmente, se você pensa em empreender e abrir o seu próprio negócio, nosso curso será um importante aliado. Você já tinha pensado nisso?  

Ao terminar o seu curso, você terá condições de participar de processos seletivos em diversas oportunidades em cada cidade do Brasil e do restante do mundo, uma vez que todas as empresas, sejam elas hospitais, bancos, repartições públicas, prestadoras de serviços, indústrias, construção civil, área têxtil, enfim – qualquer empresa mesmo, oferecem oportunidades de atuação profissional.  

Aqui na Unyleya, as nossas disciplinas possuem videoaulas, material moderno a acessível, sessões para tirar dúvidas, oficinas com dicas para uso de ferramentas, tudo para facilitar o seu aprendizado e você terá contato comigo o tempo todo para caminharmos juntos na sua formação.  

*Texto de autoria do coordenador do curso de graduação em processos gerenciais professor Júlio Loureiro – Administrador com Mestrado em Administração, especializações em Logística e Gestão de Negócios e Técnico em Edificações; empresário e eterno aprendiz.  mais de 33 anos de experiência de mercado em grandes empresas públicas, privadas, de âmbito nacional e multinacionais, atualmente atua como coordenador dos cursos de Processos Gerencias e Logística, membro do NDE e como professor tutor na Unyleya; Possui publicações no Brasil e exterior em mobilidade urbana e logística com meios alternativos e sustentáveis.

5/5 - (1 vote)
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD