Connect with us

Inicie Sua Carreira

Inglês com desconto: como e por que ter esse idioma no currículo?

inglês com desconto

Ter uma boa comunicação é uma das qualidades mais procuradas por gestores de muitas empresas ao fazer um processo seletivo de contratação. Além disso, saber se comunicar com clareza abre incontáveis oportunidades e pode ser um diferencial importante para o currículo.

Entretanto, com o mundo cada vez mais globalizado, ter funcionários com fluência em mais de um idioma tornou-se essencial para as empresas se manterem competitivas no mercado. Por isso, aprender inglês virou uma necessidade para quem quer construir uma carreira sólida e se manter pleno no mercado de trabalho.

A fluência em uma língua estrangeira pode trazer diversas vantagens, tais como a possibilidade de conseguir vagas de trabalho em multinacionais e com altas remunerações, maior estabilidade, ampliação do conhecimento e até mesmo oportunidades de trabalho no exterior. Já pensou?

Neste post, você vai entender qual a importância de contar com o inglês no currículo, além de descobrir como é fácil aprender inglês com desconto na Unyleya. Continue a leitura e descubra!

Por que é importante investir no inglês?

Sabe-se que aprender uma nova língua é importante para o crescimento pessoal e profissional de qualquer um, visto que o contato com outras culturas pode ser uma experiência bastante enriquecedora e pode ampliar a sua visão de mundo.

Entretanto, para a sua carreira, esse pode ser o diferencial necessário para abrir novos horizontes, conseguir melhores oportunidades de emprego e se tornar uma referência em sua área de atuação.

Além do mais, esse contato pode ser feito em qualquer momento da sua carreira, inclusive durante a graduação.

Quais são as vantagens de ter o inglês no currículo?

Como já vimos, a fluência em inglês é um diferencial importante na carreira de qualquer pessoa, independente da área em que ela se encontra. Veja a seguir mais detalhes sobre as principais vantagens de aprender inglês com desconto e por que você deve ter esse idioma no currículo.

Possibilidade de salários maiores

Um profissional que sabe falar inglês tem mais chances de chegar às profissões mais bem pagas. Isso ocorre porque, em geral, saber se comunicar em mais de um idioma abre oportunidades para cargos de liderança e possibilidade de trabalhar em projetos maiores dentro da empresa.

Além do mais, com maiores responsabilidades, aumentam também as recompensas, ou seja, cargos de destaque sempre oferecem uma boa remuneração e excelentes bonificações, quando comparados a outros tipos de cargos.

Diferencial no currículo

Ter inglês no currículo é um diferencial importante, pois essa é uma qualidade bastante requisitada pelo mercado de trabalho.

Além do mais, um profissional fluente em outras línguas tem um currículo que se destaca frente aos demais, aumentando as chances de ser chamado para uma entrevista de emprego e de ser escolhido em processos seletivos.

Vagas em boas empresas

O inglês é a língua mais falada no mundo. Por isso, ter fluência nesse idioma pode abrir portas para trabalhar em empresas multinacionais, com escritórios em vários lugares do mundo.

Mais estabilidade

As empresas não querem perder profissionais capacitados. Logo, a fluência em inglês pode garantir maior estabilidade, visto que o estudo e as experiências internacionais agregam bastante valor ao currículo e ao profissional.

Capacitação

A constante capacitação profissional é necessária para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Por isso, a compreensão do inglês amplia o acesso a muitos materiais e cursos que só estão disponíveis na língua inglesa.

Além disso, as melhores e mais conceituadas faculdades do mundo estão nos Estados Unidos e na Europa, tendo como idioma mais falado, o inglês.

Oportunidades de trabalho no exterior

Existem diversas vagas, em outros países, para profissionais capacitados que contam com altos salários e excelentes benefícios. Contudo, a exigência para esses cargos, muitas vezes, é ter fluência no inglês.

Por isso, entender e saber se expressar bem em outra língua é importante também para que você não perca grandes oportunidades de emprego em sua área de atuação, simplesmente por não conseguir se comunicar.

Como conseguir fazer inglês com desconto?

Viu só como é importante compreender e saber se comunicar em inglês? Sabendo disso, nós preparamos 4 dicas para você aprender o inglês de uma vez por todas e sem gastar muito. Veja a seguir.

Faça cursos online

Hoje em dia, existem diversos cursos de inglês disponíveis na internet, tanto pagos quando gratuitos. Por isso, uma boa dica antes de começar a fazer um curso online é avaliar qual é o mais indicado para atingir seus objetivos e qual o nível de aprendizagem em que você se encontra.

Use aplicativos

O avanço da tecnologia proporcionou às pessoas diversas facilidades para aprender outros idiomas. Hoje em dia, é possível aprender inglês por meio de aplicativos e jogos no celular. Isso ajuda a entender melhor o idioma, tanto na capacidade de leitura, quanto na fala e na escrita.

Ouça suas músicas favoritas em inglês e acompanhe a letra

Essa é uma forma bastante divertida de aprender inglês, pois é uma maneira de treinar o listening (a ação de ouvir, em português) enquanto curte suas músicas prediletas. Além disso, é uma forma de ir se acostumando com o idioma e entendendo os contextos em que cada palavra deve ser usada ou não.

Conte com o desconto para alunos Unyleya

A Unyleya tem como missão o oferecimento de cursos de ensino superior, com o enfoque no desenvolvimento técnico, cognitivo e social dos estudantes, resultando em sua ascensão pessoal e profissional. Por isso, ela conta com parcerias com outras instituições para oferecer ao aluno mais oportunidades profissionais e uma formação completa para o mercado de trabalho.

Pensando nisso, o aluno da Unyleya tem direito a um desconto de 40% na Carnegie Brasil para expandir o seu conhecimento na língua inglesa e ter um diferencial na carreira. Conheça os cursos oferecidos!

Em virtude da fluência em inglês, muitos estudantes e profissionais veem o crescimento de suas carreiras em uma velocidade exponencial. Isso se dá por conta das oportunidades e do diferencial no currículo que a fluência em inglês pode proporcionar. Vale ressaltar que aprender inglês com o desconto da Unyleya é ainda melhor.

E aí? Se interessou em aprender inglês e quer começar hoje mesmo? Não perca mais tempo e entre em contato conosco para podermos te ajudar nessa jornada e aumentar as suas chances de sucesso profissional!

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD