Connect with us

Acontece na Unyleya

Unyleya celebra convênio com o CRA – Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) e a Unyleya celebraram convênio institucional destinado a promover programas conjuntos voltados para a valorização e aprimoramento da profissão de administrador, bem como dos gestores tecnológicos.

Essa iniciativa simboliza um importante passo na consolidação da relação entre o CRA-RJ e a Unyleya. O convênio foi assinado pelo Presidente do Conselho Wagner Siqueira e pela representante da Unyleya a Diretora Acadêmica de Graduação Solange Ferreira de Moura.

Para a Diretora essa parceria é muito importante pois “o CRA-RJ é um órgão de tradição e cuidado com a inserção profissional dos gestores. E nós aqui na Unyleya temos o bacharelado em administração e também cursos de pós-graduação em diversas áreas de gestão e negócio. Nós queremos muito aproximar os estudantes antes mesmo de se formarem do conselho e do mercado de trabalho”, comenta Solange.

Acesse aqui a matéria produzida pelo CRA-RJ sobre o convênio e o vídeo. Para conhecer mais sobre o curso de graduação em administração visite o nosso site

Avalie post
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD