Connect with us

Inicie Sua Carreira

Já pensou em conquistar espaço no mercado na área de Logística?

graduação em logística

A logística vem sendo muito evidenciada nos últimos anos, justamente pelo seu protagonismo nas mais variadas frentes de processamento de pedidos, armazenagem, abastecimento, movimentação de mercadorias e transporte de pessoas. O sucesso do comércio eletrônico ou e-commerce, repousa na atuação dos profissionais da área de logística e na eficiência de um bom sistema logístico.

O Curso de Graduação em Logística é um Curso Superior de Tecnologia – CST oportuniza ao estudante concluir a sua graduação em pelo menos dois anos e com isso adquirir as ferramentas de gestão necessárias para atuar em um mercado de trabalho que não para de crescer para os profissionais com o nível superior na área de logística. Você estudará disciplinas que possibilitarão aprofundar os conhecimentos na gestão de empresas, marketing, logística, negócios e muito mais. 

Além disso tudo, seu novo curso que vai te abastecer com novas possibilidades de entrar no mercado de trabalho ou em melhorar a sua visibilidade na área que você já atua.  

Além de disciplinas atualizadas, alinhadas com os novos desafios que se impõem, temos um corpo docente com sólida formação acadêmica, complementada com experiência no mercado de trabalho. 

A logística move o mundo e vem apresentando constantes e consistentes oportunidades de emprego em todas as regiões do Brasil, em empresas de todos os tipos e tamanhos, das públicas até as privadas. E você também poderá empreender e abrir o seu próprio negócio, já pensou nisso?  

O graduado no CST de Logística da Unyleya terá oportunidades em cada cidade do Brasil e do restante do mundo, uma vez que tudo o que você usa, veste, come ou consome, precisou ser movimentado e armazenado em algum momento, tendo, portanto, vasto campo na logística para atuação profissional.  

Compras, estoques, transportes, abastecimento de linhas de produção, movimentação e materiais, cadeias de suprimentos, logística reversa, planejamento logístico, comércio internacional são algumas das frentes de atuação do profissional formado em pelo menos dois anos de curso.  

Venha estudar conosco! As disciplinas possuem videoaulas, material didático moderno, acessível e tudo para facilitar o seu aprendizado. Acesse aqui e faça sua pré-matrícula.

*Texto de autoria do coordenador do curso de logística professor Júlio Loureiro – Administrador com Mestrado em Administração, especializações em Logística e Gestão de Negócios e Técnico em Edificações; empresário e eterno aprendiz.  mais de 33 anos de experiência de mercado em grandes empresas públicas, privadas, de âmbito nacional e multinacionais, atualmente atua como coordenador dos cursos de Processos Gerencias e Logística, membro do NDE e como professor tutor na Unyleya; Possui publicações no Brasil e exterior em mobilidade urbana e logística com meios alternativos e sustentáveis.

5/5 - (1 vote)
Comentários

QUER SABER SOBRE OS MAIS DE 1.800 CURSOS A DISTÂNCIA?

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação EAD

Saiba mais sobre os cursos de Graduação EAD