Acontece na Unyleya

Em parceira com universidade da Espanha, Unyleya abre vagas exclusivas de Especialização na área das Ciências Jurídicas

O curso de extensão irá do dia 20 de agosto a 19 de novembro de 2022, na modalidade online e terá certificado emitido pela Universidad de Valladolid

A Unyleya e a tradicional Fundación General de la Universidad de Valladolid (Espanha), disponibilizam 30 vagas de Pós-Graduação (extensão) em “Responsabilidade Penal de Pessoas Jurídicas, Forensi e Compliance em Âmbitos Internacionais e Nacionais”. O curso é voltado para advogados, assessores jurídicos, compliance officers, membros do departamento de compliance da empresa, profissionais com responsabilidades ligadas ao canal de denúncias e investigações internas, juízes e promotores.

As disciplinas abordam a responsabilidade criminal e administrativa das pessoas jurídicas. As aulas têm início em 20 de agosto e término em 19 de novembro. Ficará disponível apenas para a área geográfica da América Latina e países de idioma espanhol. Qualquer pessoa interessada pode se matricular.

As reservas das vagas limitadas serão feitas por ordem de pré-inscrição. Será imprescindível aceitação prévia, por parte dos Organizadores, através do envio de curriculum vitae. Com uma programação de 80 horas, será necessário trabalho de conclusão de curso (TCC) para recebimento do diploma, que após aprovado terá sua emissão para o título apostilado correspondente.

Dentre as matérias disponíveis estará a de “responsabilidade criminal e administrativa das pessoas jurídicas e o compliance”, que compõe uma área essencial no novo cenário societário, oportunidade única para os alunos se aprofundarem em temas relevantes na área.

“Para nós, da Unyleya, a parceria com a Universidad de Valladolid para a oferta de cursos de especialização é uma grande satisfação, afinal não é todo dia que fazemos uma parceria com uma das universidades mais importantes da Espanha, com incríveis 800 anos desde sua fundação, mais de 80 cursos de graduação oferecidos e reconhecimento internacional em diversas áreas do saber”, declara Rafael Castro, Diretor Comercial da Unyleya.

Segundo Rafael Castro, a complexidade do regime jurídico da matéria, a diversidade dos quadros regulamentares internacionais e nacionais, merecem uma formação rigorosa. “Com essa Pós-Graduação, o aluno será preparado para estar atento não só às complexidades decorrentes dos diversos cenários e marcos regulatórios, mas também às metodologias avançadas para fortalecer tanto a prevenção de ilícitos, como a integridade em todos os tipos de organizações”.

Os materiais serão entregues em formato eletrônico: com Manual de responsabilidade criminal das pessoas jurídicas; Manual de Conformidade Criminal e documentos principais.

Para mais informações, acesse unyleya.edu.br/valladolid